Ouvidoria
A Unimed Vilhena, sempre preocupada em garantir a satisfação de seus clientes, instituiu a Ouvidoria.
Um canal de comunicação diferenciado, em função das suas características de autonomia.
Ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de atendimento hoje existentes, mas está sempre
pronta a atendê-lo caso não tenha obtido sucesso em seu pedido e/ou reclamação junto aos outros canais
como: Fale Conosco, e outras áreas competentes.
Quem pode recorrer à Ouvidoria da Unimed Vilhena:
Todos os beneficiários (Pessoas Físicas e Jurídicas), que não concordem com a decisão adotada pela
área responsável e/ou não obtiveram sucesso em seus pleitos junto a Unimed Vilhena e não tenha
recorrido à esfera judicial.
Como e onde recorrer:
As manifestações direcionadas à Ouvidoria da Unimed Vilhena, podem ser efetuadas preferencialmente
por escrito, contendo, no mínimo: o nome do beneficiário, CPF/CNPJ, número do cartão Unimed,
descrição detalhada do assunto, telefone, e-mail e endereço para contato.
As manifestações podem ser enviadas das seguintes formas:
» No site: Acesse o formulário no menu ao lado.
» Por e-mail: ouvidoria@unimedvilhena.com.br
» Por carta, diretamente à Unimed Vilhena, endereçada à:
Unimed Vilhena - Ouvidoria
Avenida Capitão Castro, 4376 - Centro
Vilhena , RO - 76980-000
» Presencial, em dias úteis na sede da Unimed Vilhena localizada na:
Avenida Capitão Castro, 4376 - Centro
Vilhena , RO - 76980-000